7ª Fest Lingerie (2011)

 

7ª Fest Lingerie em Juruaia-MG

 

A Associação Comercial e Industrial de Juruaia prepara a sétima edição do Festlingerie, em Juruaia, Minas Gerais, e já está em contagem regressiva para o evento. Faltam exatamente 13 dias para o início da do Festival de Lingerie, quando as mais de 150 confecções da cidade apresentam as tendências em moda íntima para a coleção primavera/verão 2011/2012.

Visitantes, representantes, consultores, comerciantes e empresários terão a oportunidade de fazer negócios no terceiro polo de moda íntima do País.  Com produção anual de seis milhões de peças e movimentação financeira em torno dos R$ 75 milhões, Juruaia, definitivamente já entrou para o rol das cidades com grande giro de negócios na área têxtil.

O Festlingerie acontece nas próprias lojas da cidade, definida como um “shopping a céu aberto”. Além de conhecer as novidades em lingerie, moda praia, pijamas e fitness, os visitantes poderão desfrutar da tranquilidade de fazer negócios em uma cidade típica do interior e cercada de verde por todos os lados. O Festlingerie acontece entre os dias 5 e 10 de setembro, em Juruaia, sudoeste de Minas Gerais, no horário de 8h às 18h, inclusive no dia 7, feriado nacional.

 

Evento: 7º Festlingerie

Local: Juruaia – MG

Data: 5 a 10 de setembro de 2011

Horário: 8h às 18h

 

Outras notícias:

Vem aí a Fest Lingerie 2011

Contagem regressiva para a sétima edição do Festlingerie

Novidade na 7ª edição do Festlingerie: modelos plus size ganham vitrines neste verão

Workshop da OuseUse Lingerie na Fest Lingerie 2011

OuseUse Lingerie lançara nova coleção na 7ª Fest Lingerie

7º Festlingerie acontece na semana que vem

Fest Lingerie destaca os tamanhos plus size em Juruaia

Festlingerie: ainda dá tempo de visitar