15ª Felinju - Feira de Lingerie de Juruaia

 

15º Felinju - Salão da Moda Íntima de Juruaia

15ª Felinju - Feira de Lingerie de Juruaia - Salão de Moda Íntima

 

 

Há 15 anos acontece em Juruaia, no sudoeste de Minas Gerais, a maior feira de moda íntima do estado. É o Salão da Moda Íntima de Juruaia, que irá acontecer entre 27 de abril a 1º de maio de 2012, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, no centro da cidade. O Felinju tem como objetivos apresentar as novidades, fomentar negócios e aumentar a visibilidade das marcas participantes do evento, bem como mostrar o potencial de Juruaia no setor têxtil.

A Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), responsável pela organização do Felinju, prepara toda a estrutura do evento para receber visitantes de todas as partes do País. As empresas de Juruaia, por sua vez, já organizam seus estandes para que possam apresentar ao público visitante a coleção outono/inverno de moda íntima 2012.

Com o apoio de associados e parcerias da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Governo de Minas e outras empresas, a décima quinta edição do Salão da Moda Íntima de Juruaia, já está com suas atividades e ações definidas. “Desfiles e palestras estão na pauta do evento que espera receber cerca de 30 mil visitantes durante os cinco dias”, explica João Carlos Iório, presidente da ACIJU.

Na edição passada, a Felinju recebeu 20 mil visitantes e gerou um volume de negócios na ordem de R$ 5 milhões. De acordo com empresários de Juruaia, as vendas em 2011 bateram recordes e, em 2012, poderão ter um incremento de 50% em relação ao ano passado.

Evento: 15ª Felinju (Salão da Moda Íntima de Juruaia)
Data: 27 de abril a 1º de maio de 2012
Local: Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves (Juruaia-MG)