Presente no mercado de moda íntima há mais de quinze anos, a Laniclê se destaca pelo estilo e qualidade de suas peças. Os produtos Laniclê são diferenciados pelo cuidado e carinho com a marca. Todas as peças proporcionam conforto, beleza e requinte. Com atendimento personalizado, a Laniclê traz inovação em tecidos e modelagens para surpreender a cada coleção. Através de pesquisas e análises de mercado, os profissionais da Laniclê sempre buscam o que há de mais moderno no mundo da moda. Lingerie de qualidade, ótimos preços e agilidade na entrega.

 



Comentários  

 
#125 gilcylene gabriela 13/12/2014 19:41
oi td bem?
sou de itajuba MG,tenho um salão de cabelereiro,gos taria de saber como faço pra ser uma revendedora dos produtos lanicle,
Citação
 
 
#124 vanderson 10/11/2014 12:01
vc abrir no sabado dia 15/11/2014 ate que horas obriga
Citação
 
 
#123 vanderson 10/11/2014 11:59
vc vão abrir no sabado dia 15/11/2014 ate que hora obrigado
Citação
 
 
#122 Elaine Gomes 18/09/2014 15:15
Boa tarde!
Gostaria de receber o catalogo,saber os valores e também a forma de pagamentos.
Citação
 
 
#121 Elaine Gomes 18/09/2014 15:12
Boa tarde!
Gostaria de receber se possível o catalogo e os valores. E como seria a forma de pagamento.
Sou de PE.
Citação
 
 
#120 rosangela do carmo 15/09/2014 12:22
GOSTARIA MUITO DE REVENDER,EU VENDIA PARA UMA AMIGA QUE COMPRAVA AI ,AGORA ELA NAO BUSCA MAS TENHO MUITA CLIENTE AQ NO SALAO Q QUEREM AS PEÇAS E NAO TENHO COMO BUSCAR E NEM SEI COMO FUNCIONA
Citação
 
 
#119 giovani vieira silva 14/09/2014 13:19
como ser revendedor tem como fazer cadastro pelo email
Citação
 
 
#118 urani batista 08/09/2014 10:14
Bom dia,

Gostaria de receber material com portifolio, bem como tabela para atacado.
Tenho interesse em me tornar representante da marca para regiao de Rondonia e Acre.
No aguardo.

Urani.
Citação
 
 
#117 rosangela 25/08/2014 16:19
olá boa tarde...como faço para revender...gastaria de saber se vcs tem catalago e os preços no atacado?
Citação
 
 
#116 delciene 22/05/2014 02:08
gostaria de saber como faço para ver preços para revenda. Tem catálogo?
Citação