{addthis off}
Você tem alguma foto interessante que gostaria que fosse publicada aqui? Envie-a para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
A pequena cidade de Juruaia, localizada no sudoeste de Minas Gerais pode ser definida como um lugar para bons negócios. Isso porque o município com pouco mais de nove mil habitantes é considerado a capital mineira da lingerie e um dos maiores pólos fabricantes do país. De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), são mais de 200 confecções de lingerie instaladas na cidade que geram cerca de 5.000 empregos, vendem cerca de 1,1 milhão de peças por mês, e faturam R$ 15 milhões. Anualmente são produzidas aproximadamente vinte milhões de peças e o Produto Interno Bruto (PIB) da cidade cresce cerca de 30% ao ano. A cidade gera lucro para quem fabrica e também para quem revende. Incentivadas pelo bom preço, qualidade e pelo design diferenciado das lingeries locais, as revendedoras apostam no mercado aquecido e aproveitam para fazer bons negócios, contribuindo para que as marcas de lingerie de Juruaia sejam cada vez mais conhecidas.
Afim de reviver, lembrar e não deixar as raízes caírem no esquecimento, Otávio Cintra e Sirlei Marques tiveram a brilhante ideia de reunir fotos históricas da cidade de Juruaia-MG. Essas fotos estão sendo levantadas e, aos poucos, iremos disponibiliza-las à todos vocês. Por enquanto, seguem algumas.
A Pastoral da Comunicação é o conjunto de ações realizadas dentro de uma comunidade eclesial. É a pastoral do ser e estar em comunhão com a comunidade. É a pastoral da acolhida, da participação, das inter-relações humanas, da organização solidária e do planejamento democrático do uso de recursos e instrumentos que facilitem o intercâmbio de informações e de manifestações das pessoas no interior da comunidade ou da comunidade para o mundo que a rodeia. É a pastoral da valorização das expressões da cultura humana.
{addthis off}
Você tem alguma foto interessante que gostaria que fosse publicada aqui? Envie-a para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.