8º Festlingerie: sucesso de público e de vendas
Em mais uma edição do Festlingerie, em Juruaia, os empresários da cidade ficaram satisfeitos com os resultados obtidos com o evento. Entre os dias 3 e 8 de setembro, cerca de 20 mil pessoas, entre comerciantes, consultores, empresários e representantes estiveram na cidade para conferir as novidades da coleção primavera/verão 2013 de moda íntima.
Nos dias 7 e 8 (sexta e sábado, respectivamente) o fluxo de visitantes foi muito grande, devido ao feriado de 7 de setembro. De acordo com João Carlos Iório, presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia, “as vendas foram excelentes, embora não tenhamos ainda um número específico, mas calculamos um aumento no faturamento na ordem de 5% em relação ao Festlingerie de 2011”. Os empresários estão muitos satisfeitos com o movimento durante o evento e também com o trabalho desenvolvido pela ACIJU, entidade organizadora do Festlingerie.
Este ano, mais 60 confecções participaram do evento e, na semana que vem, a ACIJu irá sortear mais de 700 peças de moda íntima entre os visitantes/compradores. Mais uma vez, o grande fluxo de pessoas veio de Minas Gerais e São Paulo, que compareceram em peso no evento, que contou também com visitantes de outros estados brasileiros, como Piauí.