Empresa de lingerie homenageia cantor Wando no Dia Internacional da Mulher
No dia 8 de fevereiro, um mito da música brasileira morria: Wando. Com um estilo próprio, romântico e erótico, mas também cunhado de brega pelos críticos, o artista começou sua carreira nos anos 1970, mas quase uma década depois é que começou a ficar conhecido do grande público brasileiro, principalmente o feminino.
Wando se imortalizou com canções que falavam mais alto ao gosto das mulheres, principalmente às mais carentes de um toque masculino. As canções ousadas, pela sensualidade e erotismo, caíram no gosto das mulheres, que eram exaltadas em todos os seus aspectos. Para agradecer ao cantor os louvores e os dotes femininos tão valorizados por ele, em seus shows, as mulheres começaram a jogar-lhes calcinhas. Wando colecionou em sua trajetória artística uma quantidade imensa de calcinhas, todas arremessadas durantes seus shows. Até em seu enterro, uma coroa de “calcinhas” foi ofertada.
Para homenagear Wando e as mulheres que tanto o amaram – já que era recíproco esse amor – a Lindelucuy Lingerie, empresa com sede em Juruaia (MG), no Dia Internacional da Mulher decidiu homenagear não somente as mulheres, mas também o cantor. Uma calcinha especialmente concebida para a data, denominada “Wando”, está sendo oferecida aos clientes da marca. “Wando é um nome associado à calcinha. Assim tivemos a Ideia de fazer essa peça especial, para marcar o Dia Internacional da Mulher”, comenta Lúcia Iório, proprietária da Lindelucy Lingerie.
A calcinha, de renda e bem sensual, nas cores preta e vermelha, pode ser adquirida diretamente na loja da marca, que fica na Rua dos Gomes, 627, centro, Juruaia (MG).