Franquias de Moda Íntima
As novidades apresentadas no Salão Moda Brasil continuam. A Íntima Passion Lingerie, especializada em lingerie, loungewear e beachwear, lança produtos ecológicos, banhados a ouro e também o principal destaque: abertura de franquia. Tudo isso ocorreu na última edição do Salão Moda Brasil há duas semanas em São Paulo.
A linha de produtos em tecidos microfibral de modal são totalmente naturais e estão presentes na coleção verão 2017. Compõem essa linha, conjuntos rendados sem bojo, camisolas sem bojo, pijamas e macaquinhos. A fibra modal é produzida a partir de madeira de faia.
A linha Classic é o carro chefe da marca, e vem nessa edição com botões e reguladores dourados banhados a ouro 24, um luxo total mulherada! Essa coleção é composta por duas camisolas, um robe, um cropped com tiras strappy, três sutiãs com sobre posições de cores e rendas, hot pants, espartilhos e body rendado.
O lançamento da linha Loungewear também foi destaque, com peças produzidas em tricoline de algodão e inspirações o jeans. Com estampas florais e cartela de cores e texturas derivadas do jeans, a coleção é composta por pijama modelo short saia e ciclista, vestido e cropped. Peças super confortáveis e versáteis. A cartela de cores possuem tons rosáceos, vinho e azul claro. Possuem estampas digitais com inspirações de cordas, tramas, étnicos e florais aquarelados.
A proprietária da marca, Tânia Mara Rezende, me explica que “A Íntima Passion Lingerie entra em uma nova fase de expansão da marca, e conta com produtos inovadores, investimento em tecnologia e design, além do conforto das peças que cativam o nosso público. Para o Salão Moda Brasil, além das linhas com peças incríveis, a empresa também apresenta a abertura de franquia para todo o Brasil. É um ano de negócios para a marca”.
Nesse ano de 2016 a marca Íntima Passion comemora 10 anos de história, e o planejamento é vender oito unidades de franquia nos próximos dois anos. O investimento é cerca de 200 mil reais para a abertura de franquia. A média de crescimento da marca é de 18% por ano, em 2013 a marca abriu uma loja conceito no Shopping Iguatemi em Ribeirão Preto. Tânia Mara encara esse novo desafio para os próximos anos com facilidade, pois garante que o mercado de lingerie segue em alta no país, e ela é a maior prova que o setor anda muito bem.
Para os interessados na franquia da marca, as unidades devem ter de 40m² a 65m². O investimento inicial da loja da marca é cerca de 200 mil reais. O estoque inicial de peças é de 2.000 unidades, e o payback é estimado entre 20 e 36 meses. A franquia irá contar com todo o suporte em todas as etapas de implantação, como estudo de visibilidade, escolha do ponto, projeto arquitetônico, até software de gestão, capacitação e treinamento da equipe.
“A franquia Íntima Passion compreende a comercialização voltada ao varejo com um mix variado de produtos de moda íntima e praia, com fabricação exclusiva da marca, com o diferencial do atendimento personalizado por meio de uma consultoria detalhada sobre a modelagem das peças, o que ajuda a cliente na escolha do produto perfeito para cada biotipo”, explica a proprietária da marca, Tânia Mara.
Os produtos da marca Íntima Passion são exclusivos, atemporal e também com foco nas últimas tendências de moda. Sempre com aposta em uma variação de linhas de produtos, permitindo assim uma maior facilidade de aceitação do público consumidor. Entre as principais peças, destacamos o sutiã de gola alta em tule, bodys, quimonos e os sutiã 3D em renda soft que cria uma alusão ao aumento do tamanho do seio, o que todas as mulheres adoram, não?
Quem escreve:
Olá! Sou a Schirlei Bailer, tenho 24 anos, sou gasparense e amante de lingeries bonitas e ousadas! No meu blog (Look Ativo), sempre trago novidades no mundo da moda íntima e moda praia para você ficar bem informada!, sempre trago novidades no mundo da moda íntima e moda praia para você ficar bem informada!