13º Festlingerie supera expectativas da ACIJU e lojas participantes
O maior festival de moda intima, praia e fitness de Minas Gerais terminou no último sábado (9) em Juruaia, atraindo milhares de visitantes que movimentaram as ruas e lojas da cidade durante toda a semana.
A maior parte do público esteve presente dos dias 6 a 9 de setembro, e além de conhecerem as novas coleções primavera/verão 2018 das lojas participantes, aproveitaram as condições especiais para compras e negócios. A ACIJU, promotora do 13º Festlingerie, estima que cerca de 15 mil visitantes passaram por Juruaia na semana do evento.
Uma das lojas participantes recebeu contatos de clientes da Jordânia, buscando fornecedores para atender uma rede de lojas com unidades na Arábia Saudita e em Dubai. Outra loja participante destacou um aumento de 50% nas vendas, comparando com a edição de 2016.
O Festlingerie é considerado um dos principais eventos do setor de moda intima em Juruaia, e proporcionou em sua 13ª edição, contatos diretos entre centenas de fabricantes com lojistas e revendedores de todo o país, apresentando as tendências para as próximas estações. Os desfiles realizados nos dias 7 e 9 chamaram a atenção de quem passou pela avenida Manoel Gonçalves Gamero.
“O Festlingerie tradicionalmente abre a melhor temporada de negócios no polo de Juruaia, muito por conta da proximidade das estações mais quentes, e a grande procura por moda praia e fitness. Também abre o início das vendas de natal, já que muitos lojistas começam a buscar os produtos de Juruaia para abastecer seus estoques e prateleiras para o final do ano. A 13ª edição superou as expectativas da ACIJU e das marcas participantes”, comenta José Antonio da Silva, presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia.
A partir de agora os negócios se intensificam, aquecendo as vendas das lojas até o final do ano em Juruaia. Oportunidades para quem busca renda extra com a revenda de moda intima não faltam por aqui.
Fonte: Associação Comercial e Industrial de Juruaia-MG