Consumidores lotam lojas em Juruaia para aproveitar os descontos do Outlet
Promoções vão até dia 31 de janeiro nas lojas participantes
O ano de 2018 começou movimentado nas lojas de Juruaia com a realização do 9º Outlet. Milhares de clientes e visitantes já passaram pela cidade buscando as promoções em lingeries, cuecas, pijamas, biquínis, moda fitness e sensual, na maior liquidação do setor em Minas Gerais.
E cada loja participante prepara uma forma diferente para atrair a atenção dos clientes para a aproveitarem os descontos. A Laniclê por exemplo, apostou no Outlet Colorido antecipando o clima de carnaval. São peças que encantam, fascinam e alegram a vida com suas cores, tamanhos e modelos. Já a Intima Passion trouxe a terceira edição da Quitanda da Passion, onde metade da loja se transforma em uma grande quitanda e o cliente pode comprar belas lingeries e moda praia ao preço de frutas e verduras.
O Mercado da Lingerie tem peças para toda a família a partir de 1,00, e quem comprar pela internet tem descontos no frete para todo o Brasil. Na Angelical Moda Intima, os clientes vão encontrar peças que valorizam o conforto e bem-estar, com preços e condições especiais.
É importante destacar que cada loja participante do 9º Outlet Juruaia tem sua grade de promoções, e os descontos variam de acordo com os produtos e critérios de cada loja.
O Outlet Juruaia 2018 acontece até 31 de janeiro (exceto domingos) e para conferir as lojas participantes da promoção, basta acessar o site www.aciju.com.br/eventos/outlet, ou a página do evento no facebook www.facebook.com/outletjuruaia.
Sobre a Capital da Lingerie
Juruaia está localizada no sudoeste de Minas Gerais, responsável por 15% da produção nacional de lingerie, produz cerca de 20 milhões de peças por ano. Com 95% das empresas comandadas por mulheres, Juruaia é dona da maior renda per capita do Sul de Minas.
Na contramão do cenário nacional nos últimos anos, o polo de Juruaia não sentiu os efeitos da crise. “Notamos o crescimento de um setor que sempre compra muito de Juruaia – o das sacoleiras. Elas adquirem as peças das lojas de fábrica, e revendem a outras lojas ou por conta própria diretamente às clientes. No ultimo trimestre de 2017, estimamos um aumento de 12% nas vendas em comparação com o mesmo período no ano anterior”, completa José Antonio.