• Contatos
Demo
  • Home
  • Confecções
    • Datas e Horários
    • Fábricas e Lojas
    • Lojas Online
  • Coleções
    • Moda Intima e Lingerie
      • Donna Dolce
      • Ouseuse
      • Lindelucy
      • Íntima Divina
      • Deissy Moda Intima
      • Segredo da Paixão
      • Greisi Kelly
      • DMellos Lingerie
    • Moda Praia
    • Moda Fitness
    • Pijamas
  • Promoções
    • TikTok
  • Eventos
    • FELINJU
    • FEST LINGERIE
    • OUTLET
    • Semana da Mulher
    • Campanha de Natal
    • Quinzena da Calcinha
    • Felinju Online
  • Cidade
    • Como chegar
    • Hospedagem
    • Previsão do Tempo
    • Comércio
    • Telefones úteis
    • Fotos
    • Política
    • Grupos Empresariais
    • Aciju
    • Dados Estatísticos
    • Empregos
    • Classificados
  • Notícias
    • Blog
  • Compre Aqui
  • Instagram

Juruaia-MG - A Capital da Lingerie

19Out

Terceira apresentação Sebrae-MG - Competitividade no Setor de Moda Íntima em Juruaia-MG

 

A terceira apresentação da Iniciativa de Reforço da Competitividade do APL de moda íntima de Juruaia aconteceu às 19h do dia 27 de outubro de 2010, no Centro Catequético, em Juruaia.  Estiveram presentes mais de 50 representantes das empresas envolvidas no setor e instituições de apoio.

Retomamos as informações sobre as fases do projeto, tendências e reforçamos a opção estratégica proposta para o APL: produzir MODA em roupa íntima e de dormir com foco na demanda do consumidor final, comercializando através de Marca Canal.

Na apresentação foram expostos os resultados dos grupos de trabalho, ou seja, as linhas de ação discutidas e definidas juntamente com os empresários. Contamos com a participação de representantes de empresas, que apresentaram então essas linhas de ação e o plano de trabalho para 2011.

 

 

02Out

Bons negócios no setor de Moda Intima

Pequenas e grandes marcas de lingerie aproveitam bom momento da economia e abrem lojas exclusivas em Minas.

De olho na renda mais alta do consumidor e do dinheiro novo dos clientes das classes C e D, grandes indústrias de lingerie investem em Minas Gerais, com lojas exclusivas das marcas Hope, Valisère e Marisa. A concorrência promete, no mínimo, uma farta oferta de produtos, já que as tradicionais fábricas mineiras do polo de Juruaia, no Sul do estado, também retiraram planos de expansão dos escritórios. Elas já contabilizam a experiência e os resultados do comércio de peças em mercados tão distantes quanto o Acre e o Amapá.

A Hope abriu sua primeira franquia em Belo Horizonte, no BH Shopping, e acaba de inaugurar um ponto de vendas em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os planos da empresa incluem mais cinco ou seis lojas na capital mineira, além de pontos exclusivos em Juiz de Fora, na Zona da Mata, onde tem uma franquia; Sete Lagoas, na Região Central do estado; Montes Claros, ao Norte; Governador Valadares, no Leste de Minas, e Poços de Caldas, no Sul. A intenção é montar uma rede de 10 a 12 franquias nos próximos dois anos, com recursos estimados dos franqueados de até R$ 6 milhões, informou o diretor comercial da marca, Carlos Eduardo Padula. “Minas Gerais, como terceira economia do país, tem um forte potencial de vendas e é prioridade no nosso programa de expansão”, afirma o executivo. Eduardo Padula observa que a melhora dos rendimentos do brasileiro não explica sozinha a ascensão da lingerie de objeto considerado necessário para peça valorizada no guarda-roupa de mulheres e homens. Esse trampolim para o setor surgiu de uma mudança de comportamento no mercado internacional, que transformou a roupa íntima em moda.

A primeira franqueada da Valisère em Minas, Juliana Moraes, que já comanda a rede mineira multimarca de lingerie água Fresca, concorda com Padula. “As peças ganharam atributos e houve uma diversificação para os tops, camisetas e a linha dedicada à noite. Há muita demanda”, afirma. Os investimentos na loja Valisère montada no BH Shopping somaram cerca de R$ 1 milhão. Nas quatro lojas da água Fresca, empresa aberta por Juliana Moraes em 1996, a produção própria de lingerie começou a chegar às prateleiras há dois anos e agora se acomoda junto a peças importadas da marca francesa Chantelle. A Marisa, maior rede de moda feminina, com 278 lojas físicas no país e um ponto de vendas virtual, informou ter planos agressivos de crescimento na linha de lingerie, com a aposta em lojas exclusivas para esse tipo de peça. A empresa abriu as portas da primeira unidade dessas, ontem, no Barreiro, e inaugura loja diferenciada no Shopping Cidade, na semana que vem.

Em Juruaia, as oportunidades da economia em crescimento são vistas num ritmo impressionante. Desde o ano passado, uma fábrica de lingerie é aberta, em média, todo mês, segundo Izabel Cristina Gonçalves, presidente da Associação Comercial e Industrial do município, que conta com 150 empresas de lingerie de marca própria e 30 facções. A produção, de 4 milhões de peças anuais, tem crescido 30% ao ano, mediante investimentos em maquinário, formação de pessoal e tecnologia de ponta. “Queremos crescer mais. Nosso foco é a expansão em Minas e no interior de São Paulo, mas já vendemos por meio de representantes em todo o país”, afirma Izabel Gonçalves.

Fonte: Estado de Minas

 

13Out

OuseUse promove workshop e discute as novas tendências do mercado da moda

Evento ainda conta com o lançamento da coleção OuseUse Festas e palestra sobre administração financeira

Workshop Gustavo Sarti - OuseUse Lingerie - Juruaia-MG

O mercado vive um momento globalizado. Os novos consumidores estão mais conscientes do que querem, em busca de identidade e estilo. A internet e as novas linguagens adotadas pelos profissionais de marketing têm contribuído para o desenvolvimento de clientes que buscam andar na moda, em conformidade com as tendências do momento, entretanto, sem nunca perder suas particularidades. O que vemos hoje em desfiles e grandes eventos de moda é exatamente isto: estilistas, marcas, grifes, com peças únicas e exclusivas, porque o que está em alta nesse século é a singularidade de cada um.

Com a visão desse novo mercado e seus consumidores, a OuseUse Lingerie promove um workshop para consultores e lojistas do setor de moda íntima, com o tema: “Tendências globais no setor de moda: como construir valor diante do consumidor moderno”. Quem dá as dicas é Gustavo Sarti, um dos principais consultores de moda da TV brasileira. De maneira dinâmica e atualizada, com exemplos práticos, através de cases mundiais de sucesso, Sarti apresenta as principais tendências de mercado do setor de moda. Com mais de 400 participações na TV aberta nacional, é o atual consultor de moda da Rede Record, com participações semanais no programa diário Hoje em Dia, e também, n’O Melhor do Brasil, ao lado de Rodrigo Faro, na mesma emissora. Com um extenso currículo e larga experiência, Sarti demonstra como pequenas e médias empresas podem construir valor e desenvolver estratégias que tornem suas marcas mais atrativas e presentes dentro de um mercado tão competitivo.

O workshop acontece dia 28 de outubro, a partir das 9 horas da manhã. Além de Gustavo Sarti, haverá também uma palestra sobre administração financeira. Oportunidade única para aumentar os conhecimentos profissionais e alavancar os negócios no setor. O evento se encerra com um grande desfile de lançamento da Coleção OuseUse Festas, com modelos e peças especiais para as festas de fim de ano.

Serviço:

Evento: Workshop OuseUse
Local: Juruaia – MG.
Horário: a partir das 9h.
Data: 28 de outubro de 2010
Informações e Inscrições:  (35) 3553-1282

05Set

Confecções de Juruaia recebem visitantes para o 6º Festlingerie

 

Desde sexta-feira (3), Juruaia apresenta o 6º Festlingerie. Em cinco dias de evento, a cidade recebe visitantes de várias partes do país para mostrar as novidades da coleção primavera/verão 2011 em moda íntima, fitness e praia. O evento já é aguardado com expectativas por empresários, revendedores e comerciantes, já que é uma boa oportunidade para conhecer as coleções novas e renovar o estoque.

E o movimento na cidade está bem grande, com as lojas cheias de compradores, e vendedores se desdobrando para atender a todos da melhor maneira possível. Em cinco dias de evento, a Associação Comercial e Industrial de Juruaia, espera receber 20 mil pessoas.

 

Além das novidades, os visitantes poderão participar do Show de Prêmios, em que serão sorteados aparelhos de TV e DVD, uma moto e muita mais. Para participar dos sorteios é necessário comprar em uma das 80 lojas participantes do 6º Festlingerie, que podem ser identificadas com os adesivos do evento.

 

Fest Lingerie 2010

 

 

 

 

Fest Lingerie 2010

Compras Fest Lingerie 2010

Fotos: Eliana Sonja

Mais Artigos...

  • FestLingerie exibe novidades da estação
  • 6ª Festlingerie começa na próxima sexta-feira
  • Últimos preparativos para a 6ª edição da Festlingerie
  • Segunda apresentação Sebrae-MG - Competitividade no Setor de Moda Íntima em Juruaia-MG
  • 119
  • 120
  • 121
  • 122
  • 123
  • 124
  • 125

Últimas notícias

  • Juruaia lança a “Maior Calcinha Fio Dental do Brasil” e conquista recorde nacional
  • Com a inauguração do Vila Fest para a realização de desfiles, os lojistas tiveram mais proximidade com o público e projeto de Cash Back agradou os compradores
  • Fiel às suas origens, revendedoras seguem sendo protagonistas de um dos maiores polos de moda íntima do país
  • Evento abre a maior temporada de compras do polo mineiro da moda íntima e tem como foco os lojistas e os revendedores que visam trabalhar um negócio próprio
  • Feira de Lingerie de Juruaia será realizada pela primeira vez em Belo Horizonte
  • JURUAIENSES CONCLUEM CURSO DE CORTE E COSTURA DE LINGERIE
  • FELINJU – FEIRA DE LINGERIE DE JURUAIA-MG foi reconhecida como Patrimônio Cultural
  • Aciju divulga balanço sobre a 25ª edição da Felinju
  • Com o tema "Movimento" 25ª edição da Felinju começou nesta quinta-feira
  • Felinju 2022: Dudu Bertholini irá marcar presença na Ouseuse
  • Coleção outono/inverno 2022 Ouseuse celebra volta à vida noturna
  • Marca celebra 25 anos de Felinju com lançamento de peça exclusiva avaliada em R$25 mil reais
  • 25ª edição da Felinju começa nesta quinta-feira
  • 4° Festival Gastronômico Sabores de Juruaia começa nesta quarta
  • Centro de Eventos Expoju se prepara para FELINJU
  • Felinju se torna Patrimônio Histórico e Cultural de Juruaia
  • Expositores se preparam para 25ª edição da Felinju

Redes Sociais

  • Instagram
  • Facebook

Links

  • Confecções de Lingerie
  • Lojas de Lingerie
  • Fábricas de Lingerie
  • Felinju (Feira de Lingerie)
  • Fest Lingerie
  • Outlet de Lingeries
  • Loja Virtual

Outros Serviços

  • Desenvolvimento de sites
  • Registre seu domínio e hospede seu site
  • Tenha seu email ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
  • Anuncie conosco

Sobre nós

  • Missão, Visão e Valores
  • Parceiros
  • Tenha sua loja virtual
  • Contatos

Juruaia.com.br - Guia completo sobre a Capital da Lingerie - Confira as novidades em nosso Instagram

  • Home
  • Confecções
    • Datas e Horários
    • Fábricas e Lojas
    • Lojas Online
  • Coleções
    • Moda Intima e Lingerie
      • Donna Dolce
      • Ouseuse
      • Lindelucy
      • Íntima Divina
      • Deissy Moda Intima
      • Segredo da Paixão
      • Greisi Kelly
      • DMellos Lingerie
    • Moda Praia
    • Moda Fitness
    • Pijamas
  • Promoções
    • TikTok
  • Eventos
    • FELINJU
    • FEST LINGERIE
    • OUTLET
    • Semana da Mulher
    • Campanha de Natal
    • Quinzena da Calcinha
    • Felinju Online
  • Cidade
    • Como chegar
    • Hospedagem
    • Previsão do Tempo
    • Comércio
    • Telefones úteis
    • Fotos
    • Política
    • Grupos Empresariais
    • Aciju
    • Dados Estatísticos
    • Empregos
    • Classificados
  • Notícias
    • Blog
  • Compre Aqui
  • Instagram