Empresa aposta em máscaras fashion para atrair clientes e une segurança a moda
Exemplares foram desenvolvidos com recortes de tecido dupla face e contam com versão “mamãe e filhinha” com motivo pet, além de estampas xadrex, fluorescente e rendado. A Doce Paixão Lingerie, uma das principais confecções de moda íntima, praia e fitness de Juruaia, em Minas Gerais, cidade conhecida como a capital da lingerie, transformou um dos itens de segurança mais importantes da atualidade em uma peça fashion.
A ideia é unir segurança a moda de forma divertida e leve. O produto, que é direcionado a todas as idades, conta com a versão “mamãe e filhinha” com motivo pet, além de estampas xadrex, fluorescente e rendado.
Para ter acesso às máscaras fashion, basta adquirir R$100,00 em produtos nos canais de venda online da Doce Paixão para ganhar um exemplar de brinde. Inicialmente foram produzidas mil unidades em várias opções de estampas dupla face e todos os modelos têm a proposta de que a pessoa proteja a si e ao próximo.
“Trata-se de uma ação para impulsionar as vendas e, ao mesmo tempo, contribuir para que nossos clientes usem esse importante item de segurança de uma forma mais leve e como um item de moda. A expectativa é impulsionar em até 30% as vendas no período de isolamento social”, declara Letícia Marques, diretora de produto e sócio fundadora da Doce Paixão.
Sobre a Doce Paixão
Há 15 anos nascia a Doce Paixão, uma das principais confecções de moda íntima, praia e fitness de Juruaia, em Minas Gerais, cidade conhecida como a capital da lingerie. Idealizada pelo casal Letícia Marques e Daniel José Marques, a empresa, que começou em um espaço de 40 metros quadrados, hoje conta com duas unidades da marca, além de um projeto piloto de lojas licenciadas. Também estão partindo para expandir sua presença por intermédio de um centro de distribuição da marca em Santa Fé (PR). A Doce Paixão atende revendedoras, sacoleiras, lojistas e clientes finais de todo o país, além de Japão, Estados Unidos, Espanha, Paraguai e Itália, por meio de seus canais de venda, tanto presencial quanto online.